Vereador N.Lima elogia postura de Bolsonaro pela Defesa a democracia, a constituição e a harmonia entre os Poderes.

por Lumarques — publicado 23/09/2021 16h41, última modificação 23/09/2021 16h41

Na sessão desta quinta-feira (23) o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N.Lima, usou sua fala no grande expediente para enaltecer a postura do presidente Jair Bolsonaro, em relação ao seu encontro com o ex-presidente, Michel Temer, quando emitiu uma nota moderada aos membros do Supremo Tribunal após as manifestações ocorridas em 7 de setembro em todo país.

“Nós Tivemos uma manifestação do povo brasileiro em 7 de setembro, e certamente alguns dos senhores tenham se decepcionado com a declaração do Bolsonaro, eu confesso que quando vi o Temer conversando com o nosso presidente, pensei que eu seria traído mais uma vez, mas o que eu vi foi uma postura sábia, às vezes quando o inimigo ataca é melhor recuar com sabedoria, mesmo com a manifestação do povo ele deu um passo atrás, ele deu uma oportunidade para esses caras, para que devolvesse a democracia verdadeira para o país”, disse N.Lima

Por fim, levantou fala de repúdio ao Comunismo e saiu em defesa da família tradicional e do direito à liberdade de expressão.