Vereador N.Lima destaca independência do Poder Legislativo Municipal

por Lumarques — publicado 06/05/2021 16h09, última modificação 06/05/2021 16h09

Na sessão desta quinta-feira (06) o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressitas) iniciou a fala no grande expediente enaltecendo a atuação do parlamento mirim. O vereador pontuou o aumento da audiência nas lives e a participação assídua da população.

“Estamos muito bem assistidos, a população comenta, participa e isso dá credibilidade ao nosso trabalho. Estou muito satisfeito com a liberdade deste parlamento, o próprio prefeito disse que esta casa seria independente, e somos. Aqui temos o vereador Samir Bestene e Rutênio Sá, que também são do partido do prefeito e estão unidos para atender os anseios da nossa população. Isso não nos tira o direito de falar e cobrar o que a população precisa.” disse N.Lima

Ainda em sua fala, o vereador também agradeceu a equipe da prefeitura pelo atendimento de indicação à região do Bairro 06 de Agosto e lamentou os altos índices de violência no estado.