Vereador N.Lima comemora reconhecimento recebido pelo IBVG – Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão

por Lucivania Marques publicado 04/11/2021 18h03, última modificação 04/11/2021 18h03

Na sessão desta quinta-feira (04), o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressistas) fez uso da tribuna para destacar a satisfação do recebimento do prêmio IBVG DO MÉRITO PARLAMENTAR 2021 que é dirigido a parlamentares que alcançaram excelente desempenho no ano de 2021.

O presidente da Câmara irá receber o prêmio por excelente gestão à frente do poder Legislativo Municipal no dia 08 de Dezembro na cidade de Brasília, onde nessa oportunidade será homenageados Parlamentares Federais, Prefeitos de todo o país com boa desenvoltura em 2021.

N.Lima comemorou o reconhecimento e externou os votos de agradecimentos a gestão ‘’Quero agradecer aos funcionários desta casa, a Mesa Diretora, pois este reconhecimento só prova que nós temos feito o que é possível, dentro dos princípios da legalidade e transparência para mostrar para população de Rio Branco, para prefeitura de Rio Branco que o nosso trabalho está sendo bem visto’’ disse o presidente da Câmara.