Vereador N.Lima cobra relação de indicações pela Casa Legislativa

por Marcela Jansen publicado 20/04/2023 14h51, última modificação 20/04/2023 14h51

Na manhã desta quinta-feira (20) o vereador Cap.N.Lima faz ênfase à fala de parlamentares e criticas sobre a falta da relação de indicações.

“Então, não vou, pra sofrer e passar o constrangimento que o parlamentar está passando, faço o meu trabalho, fiscalizar e fazer leis, é isso que nós fazemos, não preciso ir além das minhas fiscalizações, de ouvir a população que vem atrás de mim no gabinete, que inclusive todos os dias está aberto, recebendo as pessoas que vem reivindicar seus direitos no município de Rio Branco”.

Ainda em sua fala, o parlamentar cobra e pede para que volte á casa a relação de indicações.

“Então, que seja repassado, como já foi um dia, a relação de indicação, que posso pegar e levar para a comunidade, e mostrar o que foi feito, e é o que faço. Com o carimbo da câmara levo direto para a comunidade”.

O vereador finaliza sua fala, com duas indicações, solicitando operação tapa buracos e demais serviços necessários para o bairro Vitoria (Rua Preciosa, Beijamim e Bom Jesus) e no bairro Vila Acre na Rua Renascimento.

“Quando trouxer uma indicação, não é apenas de uma rua, no bairro. Então, apresento duas indicações, espero que o chefe da casa encaminhe e acredito que esteja sendo encaminhando”. (Por Emely Azevedo, estagiária)