Vereador N.Lima cobra prefeito Bocalom promessa de pavimentação do Ramal Moreira, no Polo Benfica

por Lucivania Marques publicado 08/10/2021 10h25, última modificação 08/10/2021 10h25

Na sessão desta quinta-feira (07) o vereador N.Lima (Progressistas) usou a fala no grande expediente para reiterar a cobrança da comunidade do Ramal do Moreira, localizado no Polo Benfica. O parlamentar registrou agenda feita no local onde ouviu as revindicações dos moradores que afirmam que o prefeito Tião Bocalom (Progressistas), teria feito a promessa de asfaltar o Ramal, porém não foi cumprida até o momento.

“Estou fazendo essa indicação, porque a população lá está cobrando o prefeito que , segundo eles, fez a promessa que iria asfaltar o ramal, não sei pra quando ele prometeu, mas já estamos em outubro e até agora nem asfalto, nem piçarra foi colocado no local. Então já que o prefeito deu a palavra, eu tô aqui lembrando ele em nome da comunidade, que ele diga quando vai fazer o serviço pra eu poder informar os moradores”, disse N.Lima.