Vereador N.Lima cobra prefeito Bocalom e diz “Bota essa administração para trabalhar”

por Lumarques — publicado 19/10/2021 19h13, última modificação 19/10/2021 19h13

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressistas) não poupou criticas a gestão do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) na sessão desta terça-feira (19), em sua fala, N.Lima foi enfático ao tratar da avaliação dos primeiros meses de mandato do prefeito e afirmou que não vê resultados na produção agrícola familiar e na recuperação de ramais, uma das maiores propostas de campanha do prefeito.

“Eu infelizmente não tenho tido tempo de visitar a zona rural como fazia em outro mandato por causa trabalho que agora desempenho aqui, mas as reclamações são constantes, não há avanço nessas áreas, o que a gente vê é a miséria que estamos passando, e não vejo nada nem do  governo nem da prefeitura. To casando de dizer, as ideias do Bocalom são excelentes, mas quero arroz e feijão  na minha panela daqui de Rio Branco e não de fora” disse o vereador.

Ainda em sua fala, tratou da reversão dos serviços de saneamento básico e condução do secretariado.

“Lamentei o pedido de demissão de uma pessoa tão qualificada como a Senhora Polyana, em várias conversas que tivemos ela disse que era possível fazer a reversão, porém os desafios eram grandes, um deles os próprios servidores do Saerb, que ela não podia mexer, um gestor que não tem autonomia fica difícil trabalhar”

Por fim, fez um alerta ao chefe do executivo municipal.

“Tem dinheiro em caixa, tem mais de R$ 300 milhões para trabalhar, essa administração tem que andar, atropela Bocalom, bota dessa administração para trabalhar, tudo tem limite, a mágoa da população vai ficar”, concluiu o vereador.