Vereador N. Lima cobra melhorias nos bairros de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 28/02/2023 18h54, última modificação 28/02/2023 18h54

O vereador N. Lima pontuou na sessão de terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Rio Branco, sobre as reclamações que tem recebido da população sobre a infraestrutura da cidade.

“São muitas as reclamações que chegam até nós sobre ruas esburacadas, esgotos estourados. São reclamações da zona urbana e rural”. Disse o parlamentar ao apresentar durante a sessão imagens de alguns bairros de Rio Branco.

“Essas fotos são dos bairros João Eduardo, Boa União, Baixada da Sobral. Vejam que todos estão na mesma situação, todos precários e cheios de buracos. Todos os bairros periféricos estão dessa forma. Recentemente, recebi uma ligação de uma pessoa reivindicando melhorias na Cidade Nova, porque o bairro lá tá insustentável”.

O parlamentar ressaltou que a importância da Prefeitura anunciar as ações que serão realizadas no verão para o município. “Ainda estamos no inverno, mas mesmo assim seria interessante que a Prefeitura de Rio Branco já apresentasse as ações que serão realizadas no verão. Precisamos de algo eficiente porque nossa cidade está um caos”, finalizou N. Lima.