Vereador N. Lima cobra melhorias nas ruas da capital acreana: “os bairros estão abandonados”

por Marcela Jansen publicado 16/05/2023 13h32, última modificação 16/05/2023 13h32

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 16, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador N. Lima apresentou indicações de melhorias nos bairros da capital acreana. Na oportunidade, ele citou que devido a precariedade nas ruas, suas indicações estão sendo nomeadas por bairros.

“Como todos os vereadores desta Casa, cumpro minha função que é de fiscalizar, ver as condições dos bairros, melhorias necessárias. Nesta manhã apresento mais indicações pedindo a prefeitura de Rio Branco que faça o recapeamento na Vila Betel, Vila Santa Rosa, essas localidades estão abandonas”, disse ele.

E acrescentou: “tenho colocado nas minhas indicações os nomes dos bairros e não mais a ruas, pois está tudo abandonado, precário. Espero que neste verão essa operação tapa buraco chegue aos bairros”.

O parlamentar ressaltou ainda que muitas vias na capital acreana estão com obras inacabadas. “Nas vias principais, taparam o buraco no meio, mas não no acostamento que uma parte importante de uma rua de mão dupla, tendo em vista que ali é que se faz a ultrapassagem. Muitos acidentes estão ocorrendo com motos e carros. Tomara que nossa prefeitura, junto com os secretários, orientados pelo prefeito Tião Bocalom, façam pelo menos 30% do trabalho para termos pelo menos algo para responder a população”.

E finalizou: “muitos vereadores estão fazendo indicações e quase nenhuma foi atendida. Mas, vamos continuar fiscalizando e cobrando”.

Foto Rodrigo Pacheco