Vereador N. Lima cobra mais firmeza no combate a violência no Acre

por victor.farias — publicado 12/06/2019 16h50, última modificação 12/06/2019 16h50

A Segurança Pública voltou a ser tema de debate na Câmara de Vereadores de Rio Branco na sessão de quarta-feira, 12. Na oportunidade, o vereador N. Lima (PSL) ressaltou a importância do governo do Estado apresentar um estudo explanando sobre as ações realizadas na área, bem como os resultados. Ele frisou que a população continua temerosa e com a sensação de insegurança.

“A semana começou mais violenta do que o normal. Lamentavelmente, não vejo ninguém se pronunciar sobre isso. São homicídios, assaltos, arrombamentos. A população com medo de sair casa, uma sensação de insegurança absurda. Já estamos com seis meses desse governo e nada efetivo foi realizado. Muitas pessoas nas redes sociais cobrando dados sobre o índice de violência. Querem saber como estão às coisas e o que está sendo feito. Concordo e fica aqui a minha cobrança também”, disse o vereador.

E acrescentou: “O secretário de Segurança Pública, que em tese deveria mostrar serviço, não está tendo êxito. É um coronel da Polícia Militar. Tecnicamente é bom, mas administrativamente está deixando a desejar. Precisamos ser mais firmes nas ações”.