Vereador N. Lima cobra celeridade no trabalho desenvolvido pela Emurb

por victor.farias — publicado 13/02/2019 17h07, última modificação 13/02/2019 17h07

O vereador N. Lima (PSL), em pronunciamento na Câmara de Rio Branco, na sessão de quarta-feira, 13, voltou a debater os problemas na infraestrutura do Município. Na oportunidade, teceu críticas ao trabalho desenvolvido Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). De acordo com o parlamentar, o órgão precisa ser mais célere em suas ações.

“Subo a tribuna nessa manhã para cobrar da prefeitura de Rio Branco uma ação mais efetiva com relação à Emurb. Pela importância do trabalho que eles desenvolvem, deveria demonstrar mais respeito pela população. Recebem a demanda, porém, só chegam atrasados. É preciso ter celeridade”, disse.

O parlamentar denuncia a existência de um buraco em frente da faculdade Unopar que, segundo ele, tem cem metros.  Frisa que até o momento nenhuma providência foi tomada pelo órgão no sentido de solucionar o problema.

“Esses secretários precisam ter vergonha na cara e trabalhar, a prefeita Socorro Neri precisa colocar esse pessoal para trabalhar”, disse ao frisar ainda que a cidade está cheia de buracos. “Rio Branco está um caos, cheia de buracos e a prefeitura tem se mantido inerte. Ficam com a desculpa de que o inverno está muito rigoroso. Esse é um problema que persegue o rio-branquense até no verão”, finalizou.