Vereador Manuel Marcos visita bairro Boa União

por julianaqueiroz — publicado 20/11/2017 17h57, última modificação 20/11/2017 17h57

O vereador Manuel Marcos (PRB), visitou a Travessa das Palmas, no bairro Boa União, região que recebeu serviço de infraestrutura após pedido formal à Prefeitura feito pelo parlamentar.

“O objetivo dessa agenda, além de ouvirmos as demandas da população, é verificarmos a realização de mais uma indicação nossa atendida. Dessa vez, os trabalhos realizados foram: pavimentação, iluminação pública, rede de esgoto e água em benefício de nossa população”, lembrou.

Segundo Maria de Jesus, moradora do bairro há mais de 20 anos, a população enfrentava muitas dificuldades. “Tínhamos aqui todas as dificuldades possíveis. No inverno, por exemplo, muita lama, mato alto e animais peçonhentos. Além disso, muitos idosos já precisaram de apoio para sair de casa. A Polícia Militar e o Samu também tinham muitas dificuldades para atender demandas do nosso bairro. O esgoto era a céu aberto e ficávamos vulnerável à doenças. Hoje, só tenho a agradecer todo o trabalho que é feito por meio do vereador Manuel Marcos”, disse.

O presidente da Câmara segue durante toda esta semana em agenda parlamentar e política nos bairros da capital.

Juliana Queiroz / Ascom – CMRB
Fotos: Willian Oliveira