Vereador Mamed Dankar participa de encontro com lideranças sociais

por julianaqueiroz — publicado 03/08/2018 19h24, última modificação 03/08/2018 19h24

O vereador de Rio Branco, Mamed Dankar (PT) participou na manhã desta sexta-feira, 03, no auditório da Assembléia Legislativa do Acre do Encontro de Entidades Sociais para elaboração de um decreto, que viabilize emendas para as instituições.

“Existem entidades que realizam grandes trabalhos em nossa cidade e acabam passando desapercebidas. Isso tudo tem um custo para manter esse apoio a pessoas que precisam de ajuda e muitas vezes o poder público não consegue alcançar essas pessoas, ai entra o trabalho das entidades. Muitas possuem toda documentação que permitiria a destinação de verbas, mas perdem por conta da burocracia. Queremos elaborar juntos um documento e garantir que essas entidades recebam e deem continuidade a suas atividades”, disse Dankar.

Participaram do encontro, representantes do ministério da saúde e ligados a movimentos nacionais.

Assessoria