Vereador Mamed Dankar diz que movimentação financeira na Feira do Peixe superou expectativas

por julianaqueiroz — publicado 19/04/2017 17h53, última modificação 19/04/2017 17h53

“Mais uma vez a feira superou todas as expectativas e gerou mais de R$1,5 milhão de movimentação financeira”. A frase é do vereador de Rio Branco, Mamed Dankar (PT) ao comentar sobre a realização da 7ª edição da Feira do Peixe e Agricultura Familiar, durante o período da semana santa.

“Cerca de 50 produtores familiares, 28 piscicultores, 11 empreendimentos da economia solidária e empresas privadas participaram da edição deste ano. Sucesso de público e movimentação financeira. Sem dúvidas, temos muito que comemorar. O resultado superou todas as expectativas”, disse.

Dankar pontuou que esteve visitando as feiras e conversou com os produtores sobre as vendas. “Nove locais ofertaram nossos peixes e produtos hortifrutigranjeiros. Visitei esses locais e pude ver a satisfação do produtor com o sucesso nas vendas. Movimentamos nesses quatro dias de feira cerca de R$ 1,6 milhões. Calcula-se que mais de 90 mil pessoas compareceram aos pontos de venda”.

O parlamentar considera importante o resultado, haja vista que aqueceu a economia de Rio Branco. “É importante lembrar que nesses dias a economia da capital aqueceu consideravelmente. Acreanos fazendo a aquisição de um produto nosso. Estamos, dessa forma, colaborando com a melhoria de vida de nossos produtos, além de proporcionar mais investimentos na área”, disse ao comentar ainda sobre os investimentos do governo e município.

“A criação de peixes em nosso Estado é atualmente um sucesso, graças aos investimentos feitos pelo nosso governo. Por meio dessa iniciativa, várias famílias conseguem uma renda para seu sustento”, finalizou.

Ascom - CMRB