Vereador Mamed Dankar destaca sobre processo eleitoral de 2018

por julianaqueiroz — publicado 08/08/2018 13h54, última modificação 08/08/2018 13h54

O vereador Mamed Dankar (PT) pontuou na sessão de terça-feira, 7, sobre o processo eleitoral de 2018, onde serão escolhidos os deputados estaduais, federais, senadores e presidente da República. O parlamentar lembrou que o Tribunal Regional Eleitoral divulgou que o Acre mais 240 mil eleitores.

Ao citar os candidatos ao governo do Estado, Dankar frisou sobre a importância do eleitor avaliar adequadamente os candidatos em que pretendem votar. “Faço esse lembrete as pessoas, que nossas decisões afetarão não somente o nosso modo de viver, mas de todos, seja na esfera estadual ou federal. Temos bons nomes concorrendo a cargos eletivos, mas precisamos avaliar detalhadamente suas propostas. Lembro que devemos votar com a razão e não com a emoção, pois serão quatro anos de mudanças ou retrocessos”, disse Dankar.

O parlamentar relatou que participou de três das quatro convenções do grupo da Frente Popular e observou o dos adversários, e recorda que a eleição só se ganha após a votação. “Tenho participado das convenções ao qual meu partido faz parte e observo a do outro grupo. Não podemos avaliar uma vitória pela quantidade de pessoas e já cantarmos vitória, o resultado até a conquista é feito no corpo a corpo com as pessoas e após a contagem dos votos”.

Assessoria Parlamentar