Vereador Luz volta a agradecer presidente Bolsonaro pelos recursos enviados para combate à Covid-19

por victor.farias — publicado 30/07/2020 13h46, última modificação 30/07/2020 13h46

O vereador João Marcos Luz (MDB), em sessão online nesta quinta-feira, 30 de julho, voltou a agradecer o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, por enviar recursos financeiros ao estado do Acre e à capital Rio Branco. O emedebista também apontou a importância do Auxílio Emergencial do Governo Federal para milhares de acreanos.

“Mais uma vez, usando este espaço democrático, quero agradecer ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e toda a sua equipe, pelo emprenho principalmente na área econômica na ajuda ao nosso estado do Acre e a nossa cidade de Rio Branco. Volto a reafirmar que o Governo Federal está ressarcindo todas as perdas de ISS, de FPM, de ICMS, do FPE, além de enviar mais de 60 milhões de reais para Rio Branco e mais de 100 milhões de reais para o estado do Acre. Vale ressaltar ainda que mais de 200 mil pessoas no Acre estão sendo beneficiadas com o Auxílio Emergencial. Além disso, diversos empreendedores estão pagando os seus funcionários com a ajuda do Governo Federal. Não é de mais a gente agradecer e reconhecer que o Governo Federal, por meio do presidente Jair Bolsonaro, tem feito sim a sua parte. E tem feito de imediato para atender demandas urgentes e diminuir o sofrimento das pessoas”, ressaltou.

Luz ainda afirmou que em breve apresentará novamente uma Moção de Aplausos ao presidente Jair Bolsonaro na Câmara Municipal.

“É por isso que no momento certo vou voltar a apresentar uma Moção de Aplausos para a pessoa do presidente e toda a equipe. E, certamente, os vereadores vão votar sim pela aprovação porque está muito claro que é notório para a sociedade a ajuda do Governo Federal ao nosso estado e a nossa cidade neste momento lamentável em que estamos vivendo”, encerrou.