Vereador Luz elogia discurso de Bolsonaro na ONU: "No próximo ano virá muito dinheiro para o Acre"

por victor.farias — publicado 25/09/2019 19h34, última modificação 25/09/2019 19h34

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 25 de setembro, para elogiar o discurso do Presidente da República Jair Bolsonaro na abertura da 74° Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) na última terça-feira, 24.

 

"Rio Branco só pode dar certo se o Acre der certo. O Acre só pode dar certo se o Brasil der certo. Estamos diante de uma conexão, por isso, nós vereadores, trazemos debates do Brasil inteiro, da política nacional, porque interferem na vida do rio-branquense. No dia de ontem, sendo rio-branquense, acreano e brasileiro, senti orgulho da fala do nosso presidente na ONU. Fala sensata, coerente e digna de quem representa esta nação que é o Brasil. Como Rio Branco pode crescer se depende mais de 80% de recurso do Governo Federal? Temos que incentivar que o Brasil dê certo porque só assim Rio Branco vai dar certo. No próximo ano virá muito dinheiro para o Acre", frisou.


Luz afirmou que a economia do país está sendo resgatada por Bolsonaro.

 

"Economicamente vamos começar a crescer. As projeções já dizem. Anteriormente a economia estava caindo, agora temos quase 1% de crescimento. Eu ouvi uma frase do Olavo de Carvalho de que o povo não pode se guiar pela ideologia. A população tem que apoiar o Bolsonaro, se apegar ao líder que vem fazendo as mudanças que o nosso povo precisa. Fiquei satisfeito com o discurso que mostrou que o Bolsonaro não é só um líder do Brasil. O nosso presidente passa a ser reconhecidamente um líder da América do Sul. É a realidade. Olha a Venezuela com o socialismo, que para eles deu certo. O povo venezuelano está oprimido e com fome. O recado foi dado por Bolsonaro. Preservação da Amazônia pelo brasileiro. Economia livre. O Brasil de hoje vai fazer os estados e municípios desenvolverem. Quero aplaudir 100% da fala do nosso presidente. Na época do PT nós fomos saqueados. O Bolsonaro e o Gladson não vão deixar roubar, porque antes o nosso dinheiro ia para o ralo", finalizou.