Vereador Luz diz que diretor-presidente da EMURB garantiu que regional Tancredo Neves será beneficiada, e dispara: "O PT e o PC do B são os dois principais buracos de Rio Branco"

por victor.farias — publicado 06/11/2019 19h07, última modificação 06/11/2019 19h07

O vereador João Marcos Luz (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 06 de novembro, para relatar a visita que recebeu do diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), Marco Antônio Rodrigues, no Tancredo Neves. O emedebista informou que realizou um percurso aos pontos mais críticos referentes à infraestrutura de toda a regional do Tancredo Neves, junto ao diretor, visando à solução imediata da Prefeitura e da empresa contratada.

"Ontem, recebi na regional Tancredo Neves, a visita do diretor-presidente da EMURB. Tive a oportunidade de mostrar os principais pontos críticos, os pontos que a população mais reclama com razão porque são os que estão mais incomodando. Aqui na Casa Legislativa, estamos fazendo uma crítica dura pela má gestão da Prefeitura principalmente na questão de infraestrutura. A povo está insatisfeito com o resultado da Operação Verão. Não podemos tolerar que o fato de que não foi possível ao menos chegar aos corredores de ônibus. O diretor-presidente disse que vai tomar providência. Eu queria dizer isso para Rio Branco inteiro. Todavia, posso dizer para os moradores da regional Tancredo Neves, que o diretor garantiu que pelo menos os corredores de ônibus devem ser recuperados até que as chuvas comecem de verdade. Tive a palavra do senhor Marco Antônio de que os benefícios vão chegar. Digo mais: ele afirmou que vão fazer o esforço para chegar nos pontos mais críticos. É uma boa notícia para a comunidade", destacou.

Luz afirmou que nos dias atuais os principais buracos em Rio Branco ainda são o PT e o PC do B. No entanto, o vereador acredita que é questão de tempo para a cidade "se livrar" do problema.

"Nós temos que conviver ainda com gente que desrespeita a população, a política e as instituições, com pessoas que entraram na política para desrespeitar o dinheiro público. O PT e o PC do B são os dois principais buracos de Rio Branco. São dois buracos difíceis para a prefeita Socorro Neri tapar. São esses dois que estão atrasando o nosso município. Essa turma, que veio para mamar e não governar, ainda está dentro de Rio Branco. É esclarecendo e abrindo os olhos da sociedade que vamos nos livrar, como o Acre e o Brasil se livraram, dessas pessoas que não sabem trabalhar", frisou.

No final do discurso, João Marcos Luz convidou os vereadores e a população para conhecerem a Rua Rio Branco, no Tancredo Neves, que está intrafegável.

"Se pudessem conhecer a Rua Rio Branco ficariam assustados, porque ela não é exemplo de rua mesmo com o nome da nossa cidade. O povo que paga imposto quer resultado. Tem dinheiro, o que não tem é planejamento e vontade. Se os vereadores não cobrassem, acredito que os benefícios não chegariam. Vou continuar cobrando porque esta é a minha função", finalizou.