Vereadora Lene Petecão volta criticar serviço ofertado na Zona Azul da Capital

por victor.farias — publicado 08/02/2019 13h40, última modificação 08/02/2019 13h58

A vereadora Lene Petecão (PSD), durante pronunciamento na sessão de quinta-feira, 7, na Câmara de Rio Branco, criticou a qualidade do serviço de estacionamento rotativo da capital, Zona Azul. Segundo a parlamentar, o serviço prestado não tem primado pela qualidade.

Lene reforça que a empresa responsável pela Zona Azul tem se omitido diante das reclamações dos usuários.

“O serviço é de péssima qualidade. Diariamente são realizadas diversas reclamações, porém, a empresa responsável tem optado por ignorar o consumidor. Isso é uma falta de respeito com o cidadão. O serviço pode até ser importante, porém, isso não apaga o fato de estar sendo executado de qualquer jeito”, disse.

Entre as reclamações, de acordo com Lene, está a falta de preparo das atendentes. “A empresa que presta esse serviço precisa preparar melhor as pessoas que lidam com a zona azul. Muitas vezes acabam sendo grossas com os motoristas e sem razão”.

Na oportunidade, a parlamentar cobrou da prefeitura uma posição a respeito do assunto. “A prefeitura tem que tomar uma postura também. Não pode simplesmente obrigar a população a um serviço tão ruim. Precisa resolver a questão.