Vereadora Lene Petecão relata que reforma no Mercado Elias Mansur não ocorre este ano

por Marcela Jansen publicado 14/09/2023 16h10, última modificação 14/09/2023 17h56

A vereadora Lene Petecão (PSD) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira,14, evidenciado a situação do Mercado Elias Mansur. Na ocasião, a parlamentar ressaltou que não será possível realizar reformas o local neste ano.

“Mercado é um ambiente que circula muitas pessoas e devemos ter e tratar com responsabilidade tudo que é pautado em relação a esses mercados. A coordenação do mercado Elias Mansur é uma indicação minha, trabalho bem desenvolvido e reconhecido e independente da gestão, isso não implica no serviço que vai ser feito ou não em nenhum ambiente publico. Foi me confirmado que não vai ser possível fazer esse ano a reforma tão esperada, mas haverá melhoras pontuais em telhados e ventiladores, que tem prejudicado os permissionários”.

A vereadora parabenizou os colegas de parlamento por levarem a Casa Legislativa assuntos de relevância em benefício da população de Rio Branco. (Por Emely Azevedo, estagiário de Jornalismo na CMRB)