Vereador Lene Petecão pede nova categoria de transporte para pessoas com mobilidade reduzida

por Marcela Jansen publicado 06/07/2023 14h11, última modificação 06/07/2023 14h11

A vereadora Lene Petecão (PSB) ) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 6, onda apresentou Indicação a prefeitura de uma nova categoria para transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

“Para melhorar o transporte de pessoas com mobilidade reduzidas, pensando em um meio de transporte, além do ônibus, considerando que as vans que a pessoas utilizam é no horário comercial, colocamos como indicação para o prefeito, que haja uma Lei, para que possa ter taxi adaptado, uma nova categoria para que possa ter transporte para com deficiência”.

A vereadora cobra da gestão a falta de atenção com a feira e trabalhadores do Elias Mansour.

“Indico que a gestão faça uma reunião com todos os permissionários para que possa deixar eles tranquilos e instruídos de como as coisas vão seguir, pois todos estão aflitos, devemos ter respeito, a maioria são produtores, tem mais de um ano, a indicação que fiz sobre a porta quebrada e não se resolve o problema, pela promessa de uma reforma e pra dificultar a vida daqueles que trabalham tanto e ganham tão pouco, a Energisa corta o painel e não avisa, estraga peixe, verdura e legume. Então, encaminho o oficio e faço o registro em ata”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)