Vereador Lene Petecão pede melhorias na Via Chico Mendes

por victor.farias — publicado 04/03/2020 15h52, última modificação 04/03/2020 15h52

A vereadora Lene Petecão (PSD) apresentou a mesa diretora a Câmara de Rio Branco uma Indicação solicitando a Prefeitura que revitalize a Via Chico Mendes. Na ocasião, a parlamentar frisou que os acidentes no local cresceram consideravelmente devido os problemas apresentados.

“Quase todos os dias acontece um acidente ali na Via Chico Mendes, em especial, na região da Comara. Peço à Prefeitura que resolva a questão com a mais urgência possível”, disse a vereadora.

Lene falou ainda sobre a audiência pública que será realizada no dia 13 de março em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8/03. Na oportunidade, de acordo com a vereadora, será debatido o fortalecimento das políticas públicas direcionadas as mulheres da capital acreana.

“No dia 13 de março estaremos reunidos nesta Casa para debater o fortalecimento das políticas públicas que são destinadas as mulheres de nossa cidade. Esse é um assunto que sempre está na ordem do dia, em especial, por vermos que ainda existem muitas mulheres vítimas de violência domestica, de Feminicídio. Precisamos ampliar essas políticas públicas e buscar fortalecê0las ainda mais”, finalizou.

O encontro está sendo organizado por meio dos gabinetes da vereadora Lene Petecão e do vereador Rodrigo Forneck.