Vereador Juruna destaca obra de recuperação do Calçadão Raimundo Escócio

por victor.farias — publicado 17/04/2019 13h14, última modificação 17/04/2019 13h14

“É uma obra importante para todos, em especial aos comerciantes que não precisarão parar suas atividades”. A fala é do vereador Juruna (sem partido) ao comentar sobre o início da obra de recuperação do Calçadão Raimundo Escócio. O local, segundo o parlamentar, sofreu erosão na última sexta-feira, 12, a situação tem se agravado desde então.

Juruna frisou ainda que esteve no calçadão, na manhã de quarta-feira, 17, juntamente com a prefeita Socorro Neri (PSB), Marco Antônio Rodrigues, diretor-presidente da Emurb, e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Marcos Venícius. Na oportunidade, agradeceu a prefeitura pela celeridade na resolução do problema.

“Estive no local junto com prefeita e sua equipe de secretários. Recebi a garantia que a obra de recuperação inicia nesta quinta-feira e até o domingo já terá sido concluída. Fico feliz com rapidez que a prefeitura buscou resolver esse problema. Isso é importante, pois estamos falando sobre o sustento dessas pessoas, haja vista que trata-se não apenas dos comerciantes, mas também de seus funcionários”, disse.

Juruna comentou ainda sobre a necessidade de a prefeitura reforçar a proibição da passagem de carros e motos em parte do local.

“Pedi à prefeita que fosse colocada uma corrente ali na entrada do Calçadão porque tem sido muito usada para passagem de carros e motos. Não pode, mas as pessoas não obedecem. O ideal seria ter uma corrente ali para evitar que o local ceda ainda mais”, disse.