Vereador Joaquim Florêncio volta a cobrar do Executivo melhorias para ruas da capital

por Lumarques — publicado 18/10/2022 16h19, última modificação 18/10/2022 16h19

Na sessão desta terça-feira (18) o vereador Joaquim Florêncio (PDT) voltou a cobrar do Executivo Municipal o serviço de melhorias para as ruas dos bairros da capital. O parlamentar citou a Rua da Alegria no Ramal do Herculano, Travessa Beija Flor, Rua das Flores e para o Bairro Rosa Linda. Segundo ele, até o momento não foram atendidas suas indicações e cobrou providências.

“Nós já vamos para dois anos de mandato e até hoje não foi ninguém da EMURB realizar o serviço de tapa-buraco, estou percebendo que daqui alguns dias se não tiver uma intervenção o mais rápido, essas ruas ficarão intrafegáveis de tanto buraco”, lamentou.

Ainda em sua fala, agradeceu ao Secretário Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI) – Joabe Lira, pelo serviço prestado para a população.

‘’Queria agradecer a Zeladoria na pessoa do secretário Joabe Lira, acredito que é um dos órgãos que está funcionando bem, tem atendido as indicações dos vereadores e reivindicações dos moradores’’, concluiu o vereador.