Vereador Joaquim Florêncio relata indignação com a falta de vacinas em nosso país.

por Lumarques — publicado 15/04/2021 15h07, última modificação 15/04/2021 15h07

O Vereador Joaquim Florêncio (PDT) usou sua fala no grande experiente nesta quinta-feira (15) para registrar sua indignação e insatisfação com a falta de vacinas para a população.

‘’ Cada dia que ficamos sem imunizar as pessoas e mais um dia de tormenta dessa pandemia que assola nosso país. Sabemos que recursos para aquisição têm. Senhores governadores, por favor, priorize a vacinação, não cabe politizar nesse momento tão difícil. É inaceitável que os governos desviem dinheiro destinado a salvar vidas, enquanto toda uma nação padece’’ disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar protocolou a indicação para melhorias de ruas, solicitando que o poder executivo faça intervenção para melhorias o mais rápido possível.