Vereador Joaquim Florêncio reivindica melhorias para bairros da Capital

por Lumarques — publicado 16/11/2022 16h20, última modificação 16/11/2022 16h20

Na sessão desta quarta-feira (16) o vereador Joaquim Florêncio (PDT) reivindicou ao Executivo serviços de tapa buraco, iluminação pública e saneamento básico para os bairros Nova Esperança; Rua Veríssimo e Geraldo Pinheiro; Gilberto Lima – Santo Afonso; Rua Botafogo – Conquista; Ramal do Braz – BR-364 e desobstrução de bueiro na regional do Bairro Rosa Linda.

‘’A reivindicação é sempre a mesma para o serviço de tapa buraco, esgoto a céu aberto e iluminação pública, acredito que a EMURB não está dando conta desses serviços, a gente tá vendo a necessidade da contratação de mais empresas para ajudar a gestão. O inverno está começando e não sei como irá ficar, peço que essa gestão e os secretários atendam nossas indicações, somos muito cobrados pela população”, lamentou o vereador.