Vereador Joaquim Florêncio pede que prefeitura intensifique campanha contra leptospirose

por Lumarques — publicado 04/03/2021 18h53, última modificação 04/03/2021 18h53

Muito preocupado com o colapso que a saúde do Acre vem sofrendo por conta da pandemia  e do surto de dengue, o vereador do PDT, Joaquim Florêncio usou o tempo do grande expediente para fazer um alerta para Secretaria Municipal de Saúde para que seja feita  uma campanha efetiva contra leptospirose e cuidado com animais peçonhentos .

Segundo o parlamentar, essa é uma questão sanitária que deve ser priorizada diante do cenário que estamos vivenciando, pois várias pessoas que foram abrigadas no parque de exposição já estão retornando para suas casas e muitas tiveram contato com as águas contaminadas “ O sistema de saúde já está um verdadeiro caos, não há vagas! Então, precisamos  prevenir para que os problemas não aumentem” finalizou o vereador.