Vereador Joaquim Florêncio pede melhorias na Estrada da Transacreana

por Marcela Jansen publicado 26/03/2024 18h28, última modificação 26/03/2024 18h28

O vereador Joaquim Florêncio utilizou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 26, para fazer uma indicação para a estrada TransAcreana destacando, que além dos problemas com buracos na via, o crescimento do mato também tem sido um problema e declarou que teve garantias da diretora do DERACRE de que a situação será atendida.

“Eu tive o privilégio de ligar para a diretora do DERACRE, e ela me atendeu e garantiu que ia começar pela roçagem, mas de imediato ia fazer tapa buraco da Transacreana, então estou deixando a mensagem aqui para os moradores da Transacreana que vai ser atendida nossa indicação, que já foi garantida pela presidente do DERACRE.”

Além disso, Joaquim Florêncio também fez indicação para a Vila Manoel Marques, localizada no quilômetro 14 da Transacreana, relacionada a necessidade de reforma e melhoria do posto de saúde local, além da necessidade de atendimento médico na região.

“Queria pedir para a secretária Sheila, para que atenda essa indicação do vereador Joaquim Florêncio e dos moradores da Vila Manoel Marques, fazer uma locação de um médico para atender a comunidade.”

Por fim, o vereador direcionou suas indicações para o diretor do SAERB, e o diretor da EMURB, solicitando ações imediatas para resolver problemas de abastecimento de água na região e a melhoria das condições das vias na Vila Manoel Marques.

(Por Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)