Vereador Joaquim Florêncio pede isenção da 2ª via de documentos para as vítimas da alagação

por Marcela Jansen publicado 28/03/2023 17h55, última modificação 28/03/2023 19h01

O vereador Joaquim Florêncio, durante a sessão de terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Rio Branco, se solidarizou com as famílias atingidas com a cheia do Rio Acre. Ele relatou que tem visitado os bairros na capital acreana e conversado com a população.

“Quero me solidarizar com todos que se encontram alagados, principalmente, aqueles que perderam tudo. Muita gente perdeu tudo, a água levou”. E acrescentou: “Temos nos esforçado bastante para ajudar essas famílias”.

O parlamentar sugeriu ainda que o poder público libere isenção as vítimas da alagação para tirar a 2ª via dos documentos. “na entrega dos salões lá no Recanto dos Buritis teve gente que não estava conseguindo se cadastrar porque não tinha documento. O recomeço é sempre difícil, por isso peço o governo do Estado tenha sensibilidade é conceda isenção. Para quem perdeu tudo qualquer valor é importante economizar”, frisou o parlamentar.