Vereador Joaquim Florêncio lamenta falta de infraestrutura nos bairros da Capital e cobra respostas das indicações apresentadas ao Executivo

por Lumarques — publicado 07/06/2022 14h26, última modificação 07/06/2022 14h26

Preocupado com a falta de infraestrutura nos bairros da Capital, o vereador Joaquim Florêncio (PDT) usou a fala no grande expediente da sessão desta terça-feira (07) para apresentar indicações ao Executivo que vão desde serviço de tapa-buracos, desobstrução de esgotos e iluminação pública.

O orador lembrou que já apresentou a indicação à Rua Mauá, para serviço de desobstrução de esgoto, porém não obteve respostas e reiterou indicações aos Bairros João Eduardo II, Rua 20 de Março no Bairro Placas, Rua Princesa Isabel, Bairro Raimundo Melo, Av. Getúlio Vargas Rua Ladeira Raimundo Melo, entre outros.

‘’Onde nós passamos a cobrança está grande, nós vamos continuar fazendo aqui o que realmente o vereador tem que fazer em prol de melhorar a vida da população’’, disse o vereador.