Vereador Joaquim Florêncio destaca ações de vacinação contra à Covid-19

por Lumarques — publicado 08/07/2021 16h24, última modificação 08/07/2021 16h24

Na sessão desta quinta-feira (08), o vereador Joaquim Florêncio (PDT) iniciou a fala no grande expediente  destacando sobre o andamento da vacinação contra a Covid-19.

O parlamentar enalteceu o trabalho do parlamento mirim, porém lamentou que tenha sido necessário muitos questionamentos e cobranças para que a Secretaria Municipal de Saúde ampliasse os pontos da vacinação.

“Eu quero aqui em nome da população de Rio Branco agradecer pelos mutirões que a prefeitura está fazendo, eu critico muito, mas hoje tenho que parabenizar, pois o trabalho que foi feito no domingo e de tirar o chapéu’’  Destacou o vereador.

Em outra pauta, o orador falou a respeito do Projeto de Lei que será apresentado pela Prefeitura de Rio Branco

"Queremos que os trabalhadores do transporte público recebam seus direitos e sejam valorizados, além de interessados nesse processo eles são os munícipes.  Queremos também que seja prestado um serviço de vergonha, que tenho pelo menos o mínimo de ônibus rodando de 6h da manhã e até as 23h como era de costume’’ ressaltou o vereador.