Vereador Joaquim Florêncio cobra melhorias para Bairros da Capital

por Lumarques — publicado 05/10/2021 14h48, última modificação 05/10/2021 14h48

O vereador Joaquim Florêncio usou a fala no grande expediente, na sessão desta terça-feira (05) para reiterar as indicações de melhorias em infraestrutura, asfalto e manutenção de bueiros. Via exposição de vídeos, o parlamentar chamou atenção do executivo para os problemas dos Bairros Nova Esperança e do Conjunto Edson Cadaxo. Na oportunidade também revindicou melhorias para o Ramal do Curica, Km 7 da Transacreana.

Ainda em sua fala, alertou o poder executivo para a falta de uma lombada nas proximidades da rua Leblon, no Bairro Floresta.

“Eu peço que a EMURB veja aquela situação, ali próximo ao supermercado pague pouco existia um quebra-molas e ele foi removido, depois disso já ocorreram dois  acidentes graves onde vidas foram ceifadas, então peço que seja feito novamente para segurança de todos”

Por fim, Ao final, parabenizou a secretária Municipal de Saúde em exercício, Sheila Vieira e o Diretor da Unidade Barral Y Barral, Jorge Pimenta, pela melhoria dos serviços ofertados à população.