Vereador Joaquim Florêncio cobra alteração do horário de atendimento nos posto de saúde

por Lumarques — publicado 09/02/2021 16h37, última modificação 09/02/2021 16h37

O vereador do PDT, Joaquim Florêncio, utilizou o grande expediente para cobrar do prefeito Tião Bocalom (PP) a promessa feita em sua campanha sobre a alteração do horário de atendimento dos postos de saúde. Segundo o parlamentar o prefeito se comprometeu em estender o horário para atendimento da população de 18h às 22h em todas as unidades básicas de saúde, e que até o momento não foi cumprindo.

O vereador fez o apelo frisado que além da efetivação dessa promessa , que irá beneficiar as pessoas que não podem em horário comercial sair para buscar uma ficha para atendimento, é necessário concentrar esforços para uma melhora oferecendo mais qualidade e humanização aos que buscam os serviços.