Vereador Joaquim Florêncio alerta para falta de infraestrutura nos Bairros da Capital

por Lumarques — publicado 25/05/2022 13h57, última modificação 25/05/2022 13h57

Na manhã desta quarta-feira (25), o vereador Joaquim Florêncio (PDT) usou a fala no grande expediente para fazer um alerta ao poder público para a ausência de infraestrutura em diversos Bairros da Capital. O parlamentar apresentou conteúdo audiovisual com o intuito de mostrar a realidade da população e cobrou do Executivo  respostas  para  suas indicações de melhorias para áreas que necessitam de saneamento básico e iluminação pública.

“Pra uns o verão está trazendo benção, já pra outros está sendo um problema grande. A falta de água, iluminação, tapa buracos, ou seja, falta tudo, e em alguns locais há mais de dois anos. A população está pedindo que a administração do nosso prefeito, a Zeladoria que toma conta da cidade que tome uma posição, porque a população não vai aguentar tanto sofrimento nesse verão rigoroso”, disse o pedetista.

Ainda em sua fala, o parlamentar parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA e os Agentes de Endemias pelo trabalho de controle da dengue e a prevenção para a população.

Ao final, parabenizou a Polícia Militar pelos 106 anos de serviços prestados à população.