Vereador João Marcos Luz destaca prorrogação do concurso da educação

por Marcela Jansen publicado 23/08/2023 16h16, última modificação 23/08/2023 16h16

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 23, o vereador Marcos Luz (MDB) pontuou sobre a prorrogação para mais dois anos, do concurso público da Educação, que ocorreu em 2019, para contratação de servidores provisórios em cargos de nível fundamental, médio e superior.

"O prefeito anunciou a prorrogação do concurso da educação, em especial dos professores. Está Casa fez uma audiência pública solicitando à prorrogação que, inclusive, foi um requerimento aprovado por unanimidade. O fato é que a Câmara sempre esteve à disposição dos trabalhadores para ouvi-los e buscar junto ao Executivo uma solução”, disse.

E acrescentou: “portanto, hoje foi um dia de vitória e quero aqui parabenizar a categoria e todos por buscarem seus objetivos. Cumprimento o prefeito Tião Bocalom por enxergar a oportunidade de manter o concurso ativo. Parabéns a Câmara Municipal e a gestão do Prefeito Tião Bocalom” finalizou.