Vereador João Marcos Luz destaca acender da Luzes de Natal

por Marcela Jansen publicado 13/12/2023 16h50, última modificação 13/12/2023 16h50

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador João Marcos Luz destacou o acender das Luzes de Natal na Praça da Revolução, no Centro da cidade, pela prefeitura, no último sábado, 9.

O parlamentar destacou que “o prefeito Tião Bocalom assumiu o compromisso de fazer investimentos necessários para alegrar o Natal da família rio-branquense”. Luz também ressaltou que a ornamentação natalina não se restringe ao Centro de Rio Branco. “As grandes avenidas também estão com enfeites natalinos”.

As premiações também foram citadas pelo vereador. “Importante destacar a parceira da prefeitura com a Acisa, que acabou proporcionando uma quantidade boa de prêmios beneficiando o comércio (...) agradeço a Deus pela oportunidade que tem nos dado e que 2024 seja melhor do que esse ano que passou. Ano que vem teremos mais investimentos na nossa cidade”, disse.

Por fim, João Marcos pontuou sobre a audiência pública ocorrida no Projeto de Lei Complementar Nº 57/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Rio Branco para o exercício financeiro de 2024.

“Fizemos uma audiência pública de suma importância onde debatemos sobre a LOA, que vai dizer para onde vai o dinheiro do cidadão de Rio Branco. Queremos os investimentos certos e não que seja de qualquer jeito. No debate fiscalizamos os investimentos na Educação e Saúde, buscamos saber também para onde vai o restante dos recursos. O debate foi importante e quando votarmos a LOA será de fundamental para o cotidiano do cidadão”, finalizou.