Vereador João Marcos Luz chama população a aderir campanha "Faça um círculo no buraco da sua rua e peça socorro"

por victor.farias — publicado 23/10/2019 20h11, última modificação 23/10/2019 20h11

O vereador João Marcos Luz (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 23 de outubro, para chamar a população para aderir a campanha "FAÇA UM CÍRCULO NO BURACO DA SUA RUA E PEÇA SOCORRO”. O emedebista lamentou que a Operação Verão não tenha contemplado o principal interessado: o povo.

"Ontem depois de anunciar aqui no Plenário, nós iniciamos uma humilde campanha na Rua Luis Morais, no bairro Tancredo Neves. O nosso foco é o cidadão que paga impostos e não teve sua rua recuperada. Quero convocá-lo a se manifestar para cobrar seus direitos, e exigir do Poder Público que faça os investimentos necessários, e para exigir mais zelo do Poder Público com a cidade de Rio Branco. Esta campanha visa que as pessoas digam a sua dor, digam para a sociedade aquilo que está lhe maltratando. Estamos vivendo um caos na infraestrutura. Todos nós sabemos que Rio Branco não foi uma cidade planejada e sim desbravada, então é óbvio que tem seus problemas, isso é histórico. Todavia, isso não pode servir de desculpa para não tapar os buracos", declarou.

Luz afirmou que os parlamentares precisam reagir a situação em que se encontra a capital do Acre.

"Quem não reconhecer que rio branco passa por um caos na infraestrutura, pelo amor de Deus, é porque não anda por Rio Branco. Não existe planejamento na gestão municipal. Era o mínimo que deveria ter. As minhas ações são para mover a opinião pública. Nós não podemos ficar esperando algo que pode não acontecer. E a Operação Verão não aconteceu, foi um fracasso. Se esta campanha pegar, não é só a prefeitura que vai para o ralo", concluiu.