Vereador João Marcos Luz anuncia saída do MDB

por Marcela Jansen publicado 06/07/2023 13h28, última modificação 06/07/2023 13h28

“Ficarei sem partido por um tempo”. A frase é do vereador João Marcos Luz ao anunciar na quinta-feira, 6, durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, a saída do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sigla no qual é filiado.

A saída de Luz do MDB ocorre após a legenda demonstrar interesse na filiação de Marcus Alexandre para concorrer a Prefeitura de Rio Branco na eleição municipal de 2024.

“Quero aqui deixar registrado meu agradecimento ao presidente regional do MDB, o ex-deputado federal Flaviano Melo. Em 2015 ele me convidou para participar da legenda e eu aceitei. Até ontem fiz parte com toda a minha força e dedicação, fiz o pude pelo partido. Porém, meu tempo ali já finalizou”, falou Luz.

E acrescentou: “A maioria do partido escolheu o Marcus Alexandre que caminhem com ele. Jamais poderia acompanhar uma pessoa q sempre critiquei e denunciei”, finalizou.