João Marcos destaca pesquisa na disputa pela Prefeitura de Rio Branco: "Bocalom está crescendo"

por Marcela Jansen publicado 05/10/2023 17h20, última modificação 05/10/2023 17h20

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador João Marcos Luz, destacou na sessão de quinta-feira, 5, o resultado da pesquisa Real Big Data, encomendada pela TV Gazeta e divulgada na última segunda-feira, 2. No levantamento estimulado, o prefeito Tião Bocalom aparece com 27% das intenções de voto.

"O prefeito Tião Bocalom iniciou o primeiro ano de gestão sofrendo o impacto da pandemia. Em 2022 se esbarrou em muitos entraves burocráticos, mas esse ano a engrenagem começou a rodar. Não foi só a prefeitura que teve dificuldade devido a pandemia ou burocracia, muitos outros órgãos também", disse Luz.

Para o vereador, o crescimento do prefeito nas pesquisas é reflexo do trabalho que vem realizando a frente do Executivo Municipal. "O prefeito tem buscado fazer mais pela população de Rio Branco. Bairros que não tinham obras há mais de 20 anos foram contemplados nesta gestão, praças e quadras esportivas revitalizadas e muitas outras ações. A população está vendo isso por isso o prefeito tem um boa avalição", finalizou.