Vereador Jakson Ramos recebe medalha Alferes Tiradentes

por julianaqueiroz — publicado 03/10/2017 14h26, última modificação 03/10/2017 14h26

O vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal de Rio Branco, Dr Jakson Ramos, recebeu na ultima sexta-feira, (29), a Medalha de prata Alferes Tiradentes. A entrega da condecoração ocorreu durante a realização do 117° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, no auditório do Soft Hotel em Belém do Pará.

Todos os anos o Instituto Tiradentes realiza consultas públicas, por meio de consultas telefônicas aos munícipes, com o objetivo de saber quais são os vereadores mais atuantes das capitais brasileiras. Durante a pesquisa realizada entre 13 a 27 de julho, o vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal de Rio Branco, Dr Jakson Ramos (PT), teve destaque como o segundo vereador mais atuante na Câmara Municipal.

Dr Jakson Ramos, que exerce seu primeiro mandato como vereador após ser eleito com 3.615 votos, destacou que a homenagem representa o reconhecimento da população. “É com grande satisfação que recebo essa premiação e sou grato ao reconhecimento da população, principalmente por se tratar de um instituto de renome nacional. Quero dedicar esta medalha a toda a minha família, a minha equipe de trabalho e a todos que me apoiaram. Dedico em especial a cada habitante da cidade de Rio Branco que depositou em mim o seu voto de confiança” salientou Jakson Ramos.

Segundo o vereador Dr Jakson Ramos, essa premiação só o incentiva a melhorar o seu trabalho como vereador em atender os interesses da população. “Sinto-me honrado e isso só me traz, mais responsabilidade de estar identificando as necessidades da nossa sociedade em vários aspectos como educação, saúde, infra-estrutura e urbanização para que eu possa atuar de forma efetiva diante desses problemas” ressaltou Jakson Ramos.