Vereador Ismael Machado volta a cobrar vacinação para os profissionais de fisioterapia e aos farmacêuticos.

por Lumarques — publicado 06/05/2021 16h09, última modificação 06/05/2021 16h09

O Vereador Ismael Machado (PSDB) usou a fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (06) para reiterar o pedido de vacinação para os fisioterapeutas e farmacêuticos. O parlamentar registrou a agenda feita na divisão de epidemiologia de Rio Branco para tratar da oferta do imunizante contra covid-19.

“Estive juntamente com o vereador Rutênio Sá, visitando a Chefe da Vigilância Epidemiológica – Socorro Martins, para cobrar que os profissionais de fisioterapia e aos farmacêuticos sejam contemplados no plano nacional de imunização. Esses profissionais continuam se arriscando e correndo sério risco de vida, pois eles estão atendendo os contaminados ‘’ disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar pontuou sobre à indicação feita em fevereiro para melhorias do Calçadão dos Lojista, na Rua Epaminondas Jácome no Centro da cidade, que corre risco iminente desbarrancamento.

“Tive uma reunião com a Secretária Municipal de Planejamento - Neiva Tessinari e o Diretor da Seplan - Valdenir Cardoso, com os comerciantes e com Prefeito Tião Bocalom (PP). Fiquei muito feliz pois tive a informação de que o governo em parceria com a prefeitura contemplará a construção da contensão e de uma passarela para o local” concluiu o vereador.