Vereador Ismael Machado requer Audiência Pública para debater o fechamento de agências do Banco do Brasil em Rio Branco

por Lumarques — publicado 11/03/2021 15h40, última modificação 11/03/2021 15h40

A Câmara de Rio Branco aprovou por unanimidade, o requerimento protocolado pelo vereador Ismael Machado (PSDB), para realização de audiência pública para debater o fechamento de agências do Banco do Brasil no município.

O parlamentar justificou a necessidade desse debate, pois além das demissões afetar  diretamente os direitos e a renda dos funcionários do banco, o fechamento das agências também irá acarretar imensos prejuízos à população e aos municípios que serão afetados, pois resultará na superlotação de outras agências ampliando o risco de contaminação por Covid-19.

Ainda em sua fala, o vereador solicitou de seus pares  a aprovação do Projeto de Resolução que a cria a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos do Consumidor.