Vereador Ismael Machado destina emenda para a Comunidade Tempo de Viver

por Marcela Jansen publicado 13/09/2023 17h48, última modificação 13/09/2023 17h48

O vereador Ismael Machado (PSDB) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira,13, destacando ações de trabalho na Casa Terapêutica.

“Emenda impositiva que colocamos em favor da Comunidade Tempo de Viver, comunidade terapêutica que cuida de pessoas em vulnerabilidade social. Estive na Secretaria de Assistência Social e estamos na reta final para conceder a essa comunidade um valor de nossa emenda, para que possa ser usada no tratamento de pessoas. Nosso mandato é um canal de benção, para essas pessoas, de oportunidade, com condições de tratamento em combate a violência e em cooperação com a saúde e segurança pública”, disse.

Em segundo momento, o vereador ressalta outra emenda de seu mandato em favor do esporte. "A supercopa é um dos maiores campeonatos de futsal dos últimos tempos no município de Rio Branco, com a contribuição do poder publico e no intuito de entreter a população. O encerramento acontece na próxima sexta-feira ás 19h no Ginásio Álvaro Dantas", frisou Machado.

Por fim, o parlamentar faz críticas ao sensacionalismo “não custa nada apurar” e ressalta Indicação em prol do meio ambiente.

“A Arvore oca, “não custa nada apurar” citação do Jornalista, Altino Machado. Sem mentira, sensacionalismo. Passamos pelo Dia da Amazônia e o que temos para comemorar são os esgotos á céu aberto. A turma ambientalista de gabinete, que falava muito sobre preservação ambiental, são os responsáveis por construírem esses esgotos, mas não é assim que se preserva o meio ambiente. Fiz indicação para a construção de uma pequena estação de tratamento no final do canal da maternidade, para que trate a água antes que seja despejada nos nossos rios”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)