Ismael Machado destaca visita a Creche Jacamim: "realizam um trabalho de excelência"

por Marcela Jansen publicado 12/12/2023 20h06, última modificação 12/12/2023 20h06

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 12, o vereador Ismael Machado destacou a visita realizada no último sábado, 9, a Creche Jacamim, localizada na Estrada do São Francisco, no Bairro Oscar Passos. Na ocaisão, o parlamentar parabenizou a direção da unidade de ensino pelo trabalho desempenhado no local.

"Estive na Creche Jacamim no sábado, 9, durante atividade realizada, um momento de entretenimento, capitaneada pela direção da Lucimar e do coordenador Tadeu. Parabéns a toda equipe daquela creche que desenvolvem um excelente trabalho cuidando das crianças, das famílias, das pessoas", disse o vereador ao apresentação uma Moção de Aplauso a unidade de ensino. "Esse reconhecimento é muito importante", finalizou.