Vereador Ismael Machado comemora ação da prefeitura que zerou filas de pequenas cirurgias na Policlínica Barral y Barral

por Lumarques — publicado 26/10/2022 14h37, última modificação 26/10/2022 14h37

Na sessão desta terça-feira (25) o vereador Ismael Machado (PSDB) iniciou sua fala no grande expediente para parabenizar o Executivo junto ao Coordenador da Policlínica Barral y Barral, Jorge Pimenta, pela gestão realizada a frente da Policíclica. O parlamentar enalteceu a ação promovida na atenção básica que zerou as filas de espera por pequenas cirurgias. Foram mais de 300 pequenas cirurgias mensais.

‘’São esses tipos de gestões e ações que valorizam o Executivo Municipal e ficam aqui os meus parabéns, existiam pessoas esperando a mais de 3 a 4 anos na fila e com a gestão eficiente, com a parceria e com os médicos, foi possível zerar as filas, e quem ganhou foi a população, parabéns a todos os profissionais envolvidos”, destacou.

Em outra pauta destacou e parabenizou a gestão do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) em nome da Secretária Municipal de Planejamento do Município de Rio Branco – SEPLAN, Neiva Azevedo, pela apresentação na Audiência Pública realizada na última segunda-feira (24) na Câmara Municipal de Rio Branco, sobre a revisão anual do Plano Plurianual do município de Rio Branco para o Quadriênio 2022 -2025.

‘’Em nome da secretária Neiva e em nome dessa Casa, Rio Branco foi considerada a 3ª capital em eficiência na legislação com a implantação do 5G, no PPA verificamos que foi necessária algumas mudanças devida à reforma administrativa que foi apresentada pelo Executivo, secretarias foram criadas, não teve nada que foi retirado, nada que foi prejudicado’’, concluiu.