Vereador Ismael Machado apresenta indicação ao Executivo para realizar o serviço de drenagem na Rua Coronel Alexandrino

por Lumarques — publicado 02/12/2021 16h45, última modificação 02/12/2021 16h45

O vereador Ismael Machado (PSDB), usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira (02), para registrar a visita aos comerciantes da Rua Coronel José Galdino  no bairro do Bosque. De acordo com o parlamentar, os comerciantes estão preocupados com um problema que enfrentam sempre com a chegada do inverno da capital, que é a invasão das águas em seus estabelecimentos, causando inúmeros prejuízos.

Em sua fala, o vereador apresentou uma indicação ao executivo para que seja a EMURB realize o serviço de drenagem no local.

Em outra pauta, o parlamentar pediu apoio ao parlamento mirim, e ao Executivo para que seja feita a regulamentação do trabalho realizado pelo o Serviço de Acolhimento Familiar prestado pela Assistência Social e Direitos Humanos – SADH.

‘’É um trabalho muito bonito, é um trabalho muito importante, é coordenado pelo especialista em educação especial Crispim Saraiva, e assim, novamente eu reforço ao Executivo para que dê um atendimento, faça a regulamentação desse serviço, porque a criança possa ser recebida por seio familiar voluntário, o que seria bem melhor do que ela ir para um abrigo’’, destacou o vereador.