Vereador Ismael Machado apresenta emendas ao Plano Plurianual 2022-2025

por Lumarques — publicado 21/10/2021 20h01, última modificação 21/10/2021 20h01

Na sessão desta quinta-feira (21), o vereador Ismael Machado (PSDB), apresentou emendas ao Plano Plurianual (PPA) da prefeitura de Rio Branco. O parlamentar destacou a importância da contribuição dos poderes.

‘’Como nós podemos contribuir com esse PPA? Pode – se contribuir através de propostas apresentadas pelo poder legislativo, executivo e por toda a população visando todo o desenvolvimento de nossa cidade’’, pontuou o vereador

Ismael Machado apresentou no total de 5 emendas ao PPA, dentre elas a construção de um Porto para escoação da produção próximo ao mercado Elias Mansur, uma construção de um parque no Bairro Morada do Sol, construção de praças para o esporte e lazer, a construção de uma sede para dar melhor atendimento as crianças do serviço de acolhimento familiar e por fim programa para equiparar o salário dos professores do município ao piso nacional.

Ao final da sessão, suas emendas foram votadas  e  aprovadas por unanimidade.