Vereador Ismael Machado alerta para aumento dos índices de furtos no cemitério São João Batista e cobra providências ao Executivo Municipal

por Lumarques — publicado 03/11/2022 16h35, última modificação 07/11/2022 12h07

Na sessão desta quinta-feira (03) o vereador Ismael Machado (PSDB) usou a fala no grande expediente para fazer um alerta para os furtos nos jazigos do cemitério São João Batista. O parlamentar cobrou providências da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI e na ocasião relembrou a indicação ao Executivo com o intuito de modernização dos espaços violados.

‘’Um roubo generalizado de placas de jazidos no cemitério São João Batista, isso é um absurdo, é um total abandono, onde está a segurança do local? É uma omissão do poder público, já até apresentei uma indicação a fim de melhorar e modernizar, mas se quer fui respondido, então que o senhor responsável pela Zeladoria deixe informado a todos o que está sendo feito, porque continuar assim não vai dar’’, disse o vereador.

Em outra pauta, levantou a bandeira da política de proteção de crianças e adolescentes e requereu a realização de Audiência Pública visando à discussão da temática com os personagens competentes do poder público.

‘’Nós precisamos saber e precisamos que esses órgãos nos detalhes quais são os trabalhos estão sendo realizados. Quero protocolar um requerimento pra uma Audiência Pública onde convocarei todos os órgão e entidades para nós detalhar e as ações”, concluiu.