Vereador Hildegard Pascoal denuncia abandono nas Unidades Básicas de Saúde em Rio Branco

por Lumarques — publicado 26/04/2022 15h35, última modificação 27/04/2022 10h09

Na sessão desta terça-feira (26), o vereador Hildegard Pascoal (PSL), denunciou o abandono que se encontra algumas Unidades Básicas de Saúde em Rio Branco. Em visitas nas unidades, o parlamentar constatou a falta de medicamentos, materiais para atendimento odontológicos, além da precariedade dos prédios.

Ainda em sua fala, o orador parabenizou os coordenadores que estão à frente dessas UBSs, por estarem se dedicando para atenderem melhor a população mesmo com as dificuldades enfrentadas no dia a dia.

‘’Essa é a atual situação que vivemos nessas URAPs, eu sou da base do prefeito, mas temos que mostrar os problemas, porque o que tá acontecendo na realidade é isso e eu vou mostrar as falhas, o prefeito não está em todos os lugares e os secretários passam as coisas como se estivessem as mil maravilhas, eu sou um fiscal do povo esse é o nosso papel e é o que vou fazer”, disse o vereador.

Em outra pauta, o orador parabenizou os gestores do Executivo, o Diretor da RBTrans – João Marcos Luz e ao  Secretário Municipal da Zeladoria - Joabe Lira por atenderem as indicações realizadas.