Vereador Hildegard Pascoal apresenta PL que cria o Programa Empreendedor Rural

por Marcela Jansen publicado 24/05/2023 14h20, última modificação 24/05/2023 14h20

O vereador Hildegard Pascoal (PSL) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 24, ocasião em que apresentou um projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Programa Empreendedor Rural (PROER).

“Esse programa é destinado a promover a educação financeira e empreendedora rural no âmbito do município de Rio Branco, tem como finalidade promover o desenvolvimento da educação financeira e empreendedora para a população rural”.

Ainda em sua fala, o parlamentar destaca a importância da proposta.

“É nosso dever legislar em prol de toda a sociedade, criando leis que tragam melhorias a todos os setores econômicos e sociais, considerando a importância do estudo de temas relacionados à educação financeira e empreendedorismo para as comunidades e a população rural, solicito apoio dos nobres pares para a criação desse projeto de Lei”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)