Vereador Hildegard Pascoal apresenta indicação de melhorias para a ponte do ramal da Castanheira

por Lumarques — publicado 03/02/2022 16h44, última modificação 03/02/2022 16h44

Na sessão desta quinta-feira (03), o vereador Hildegard Pascoal (PSL), apresentou indicação ao Executivo para a restauração da ponte no ramal da Castanheira.

Munido de registros fotográficos, o parlamentar relatou sobre as más condições de trafegabilidade da ponte podendo ocasionar a qualquer momento um acidente. Em outro momento, agradeceu o Secretário Municipal da Zeladoria - Joabe Lira, pelo serviço realizado de limpeza nas ruas  no  Bairro Santo Afonso.

Ao final, destacou números de sua atuação parlamentar durante o primeiro ano de mandato e comemorou a apresentação de 3.438 indicações, 9 Projetos de Leis e 14 requerimentos e pontuou que durante o recesso parlamentar já apresentou o total de 149 indicações de melhorias em prol da população rio-branquense.

‘’Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa Câmara, quem dera se essa casa tivesse o poder, a autonomia de executar esses problemas que nós levamos, quem dera! eu tenho certeza que nós íamos entrar para história, porque aqui não é o vereador Hildegard, aqui nós não estamos disputando nada e eu não vejo nenhum vereador com os braços cruzados, todos aqui estão trabalhando muito’’, destacou o vereador.

Dennysan Santos
Dennysan Santos disse:
04/02/2022 11h27
Parabéns nobre vereador pela sua atuação e pelo belo trabalho que vem fazendo em pro da população de Rio Branco. Sabemos que um vereador não tem muito poder quando nao se tem um prefeito. Se tivesse um prefeito em Rio Branco garanto ao Sr que nossa cidade não estaria assim só o lixo, só buracos nas ruas, ramais abandonados, pontes pra ser reformadas e daí por diante. Parabéns.
Maria Valdenia Morais de Sousa
Maria Valdenia Morais de Sousa disse:
04/02/2022 11h28
Não é só da ponte do castanheira que precisamos em nosso bairro. Precisamos também de asfalto nas principais e travessas, energia elétrica de qualidade, ônibus, bueiros, etc...
Adolfo costa gondim
Adolfo costa gondim disse:
04/02/2022 11h28
E necessários nós sermos representado por você Hildegardo o seu pai deixou um legado conclua as coisas boa que ele foi impedido de fazer.
Maria Valdenia Morais de Sousa
Maria Valdenia Morais de Sousa disse:
04/02/2022 11h35
No ramal brindeiro, estamos precisando de asfalto bueiros, uma limpeza, pois tem travessa que tá fechado de tanto mato e coleta de lixo em todas as travessas.
Jakes Gomes de Almeida
Jakes Gomes de Almeida disse:
04/02/2022 12h32
Muito obrigado nobre vereador. Estou feliz por essa notícia.
Marcelo
Marcelo disse: